Saturday 15 December 2018

Forex padrão mini micro lot


Escolhendo um tamanho de lote atualizado 08 de junho de 2017 Muitas referências ao menor tamanho de comércio disponível que você pode colocar ao negociar o mercado Forex. Normalmente, os corretores se referem a lotes por incrementos de 1000 ou um lote micro. É importante notar que o tamanho do lote afeta diretamente o risco que você está tomando. Portanto, encontrar o melhor tamanho do lote com uma ferramenta como uma calculadora de gerenciamento de riscos ou algo com uma saída desejada pode ajudá-lo a determinar o tamanho desejado do lote com base no tamanho de suas contas atuais, seja praticado ou ao vivo, além de ajudá-lo a entender o Montante que você gostaria de arriscar. O tamanho do lote afeta diretamente o quanto um movimento de mercado afeta suas contas para que 100 pips se movam em um pequeno comércio não serão sentidos quase tanto quanto o mesmo cem pip mover-se em um tamanho de comércio muito grande. Aqui está uma definição de tamanhos de lotes diferentes que você encontrará em sua carreira comercial, bem como uma analogia útil emprestada de um dos livros mais respeitados no negócio comercial. Micro lotes são o menor lote negociável disponível com a maioria dos corretores. Um lote micro é um monte de 1000 unidades de sua moeda de financiamento contábil. Se sua conta é financiada em dólares americanos, um lote micro é 1000 da moeda base que deseja negociar. Se você estiver negociando um par baseado em dólares, 1 pip seria igual a 10 centavos. Micro lotes são muito bons para iniciantes que precisam estar mais à vontade durante a negociação. Antes dos micro lotes, havia mini-lotes. Um lote mínimo é de 10.000 unidades da moeda de financiamento da sua conta. Se você estiver negociando uma conta com base em dólar e negociando um par baseado em dólares, cada pip em um comércio valeria cerca de 1. Se você é iniciante e quer começar a negociar com mini lotes, seja bem capitalizado. 1 por pip parece ser uma pequena quantidade, mas no mercado forex, o mercado pode mover 100 pips em um dia, às vezes até em uma hora. Se o mercado está se movendo contra você, isso é uma perda de 100. Depende de você decidir sua máxima tolerância ao risco, mas para trocar uma conta mini, você deve começar com pelo menos 2000 para se sentir confortável. Usando lotes padrão Um lote padrão é um lote de unidade de 100k. Esse é um comércio de 100.000 se você estiver negociando em dólares. O tamanho médio de pip para lotes padrão é de 10 por pipa. Isto é melhor lembrado como uma perda 100 quando você está apenas abaixo de 10 pips. Os lotes padrão são para contas de tamanho institucional. Isso significa que você deveria ter 25 mil ou mais para fazer negócios com lotes padrão. A maioria dos comerciantes de forex que você enfrenta vai negociar mini lotes ou micro lotes. Pode não ser glamuroso, mas mantenha o tamanho do seu lote dentro do motivo para o tamanho da sua conta irá ajudá-lo a sobreviver a longo prazo. Uma visualização útil Se você teve o prazer de ler Mark Douglas39 Trading In The Zone. Você pode se lembrar da analogia que ele fornece aos comerciantes que ele treinou e é compartilhado no livro. Em suma, ele recomenda compartilhar o tamanho do lote que você troca e como um movimento no mercado afetaria a quantidade de apoio que você tem sob você enquanto atravessa um vale quando algo acontecer inesperado. Expandindo neste exemplo, um tamanho de comércio muito pequeno em relação às suas contas seria como andar por um vale em uma ponte muito larga e estável, onde pouco o perturbaria, mesmo que houvesse uma tempestade ou fortes chuvas. Agora imagine que quanto maior for o seu comércio, menor será o suporte ou a estrada abaixo de você. Quando você coloca um tamanho de comércio extremamente grande em relação às suas contas, a estrada fica tão estreita como um fio de corda apertado, de modo que qualquer pequeno movimento no mercado, como uma rajada de vento no exemplo, poderia enviar um comerciante o ponto de não Retorno Editado por Tyler YellMicro, Mini e Contas Padrão Juntou-se a fevereiro de 2008 Status: Membro 247 Posts Na literatura financeira, é amplamente sugerido, esse quot. Você tem pelo menos 100.000 de capital comercial antes de abrir uma conta padrão, 10.000 para uma mini conta ou 1.000 para uma conta micro. Eu me pergunto se isso também se aplica a situações de vida do quotreal. Eu já li em algum lugar neste fórum (eu acredito que foi escrito pelo dialista, que tem uma excelente compreensão de tudo isso) que deve ter pelo menos 30.000 antes de mudar de micro para mini conta. Qual é a melhor maneira possível de determinar o limiar, quando é necessário um até o jogo e mudar suas contas. Meu negociante em breve (Grupo EFX) possui um tamanho de lote fixo: 1 lote 10.000 unidades. Se eu gostaria de imitar uma conta micro, tudo o que eu precisaria fazer é comprar 0,1 lotes para 1000 unidades, 1 lote para 10.000 unidades (mini conta) e 10 lotes para 100.000 unidades (conta padrão). Seja muito grato pelo seu Ajuda com isso juntou-se a março de 2006 Status: FxMoveDotCom 660 Posts Tenha cuidado com a alavancagem ... para alguns comerciantes é uma coisa perigosa se você não entender completamente para usá-lo em seu favor. My soon tobe broker (EFX Group) tem um tamanho de lote fixo: 1 lote 10.000 unidades. Se Id gostaria de emular uma micro conta, tudo o que eu precisaria fazer é comprar 0,1 lotes para 1000 unidades, 1 lote para 10.000 unidades (mini conta) e 10 lotes para 100.000 unidades (conta padrão). Sim, isso é correto, mas por favor, pergunte-lhe corretor sobre o limite de transação de lote para cada tipo (1 parcela10.000 unidade é um mini-acct). Para ser subavaliado é uma coisa séria. Por favor, reveja suas negociações de demonstração relacionadas ao seu estilo de Negociação ou gerenciamento de dinheiro que você usa. E também os recursos de capital deles. Então, o que o Post de discagem no fórum para iniciantes já é excelente. Sugestão: Mini é bom para minha opinião ... desde que você pode trocá-lo em um lote padrão (10) ou micro (0,1). Como o começo para mim ... 10-20k é bom Na literatura financeira, é amplamente sugerido, esse quot. Você tem pelo menos 100.000 de capital comercial antes de abrir uma conta padrão, 10.000 para uma mini conta ou 1.000 para uma conta micro. Eu me pergunto se isso também se aplica a situações de vida do quotreal. Eu já li em algum lugar neste fórum (eu acredito que foi escrito pelo dialista, que tem uma excelente compreensão de tudo isso) que deve ter pelo menos 30.000 antes de mudar de micro para mini conta. Qual é a melhor maneira possível de determinar o limiar, quando é necessário um até o jogo e mudar suas contas. Meu negociante em breve (Grupo EFX) possui um tamanho de lote fixo: 1 lote 10.000 unidades. Se eu gostaria de imitar uma conta micro, tudo o que eu precisaria fazer é comprar 0,1 lotes para 1000 unidades, 1 lote para 10.000 unidades (mini conta) e 10 lotes para 100.000 unidades (conta padrão). Seja muito grato pelo seu Com isso, eu sempre arriscaria 2 por comércio. Mas contas diferentes me dariam diferentes tamanhos de lote. Não sei como calcular o tamanho do meu lote para EFXs 1 lote 10.000 unidades, porque outros corretores têm algo como isto: Micro Conta: 1 lote 1000 unidades EURUSD valor de pip 0,10 Mini Conta: 1 lote 10.000 unidades EURUSD pip value 1 Standard Account : 1 lote 100.000 unidades EURUSD valor de pip 10 EFXs O valor de pip de EURUSD permanece sempre 0,10. Obrigado, parlen. O meu saldo inicial será de 4000. Se eu arriscar 3 (120) e eu tiver uma perda de stop de 50 pip, eu tenho que comprar 2,4 lotes de EURUSD - isso é certo (considerando que EFXs 1 lot representa 10.000 unidades e EURUSD 1 pip O valor é 0,10) Este cálculo seria verdadeiro, se a Id queria simular uma micro conta. Mas e se eu quisesse simular uma mini conta, então eu compraria 24 lotes e para uma conta padrão, eu tenho que comprar 240 lotes, a quantidade de lotes é irrelevante, é abrupta e não tem efeito sobre o seu comércio. O tamanho da posição mais pequena é o que é relavent, não importa o nome que você der. Além disso, você nunca deve negociar apenas uma das unidades mais pequenas que sua conta permitirá. Se este for o caso, você não tem a capacidade de dimensionar suas posições em incrementos suficientes quando sua conta cresce (ou encolhe). Por exemplo, você determina que 2 (um risco bastante padrão) é igual a 100.000 moedas básicas (um lote padrão ..heh) você faz um bom comércio e aumenta o patrimônio da sua conta em 10, como você aproveita esse aumento de capital que você não pode Porque para mover para o próximo tamanho de posição, você deve trocar 200 mil unidades de moeda base que o coloca além do seu limite 2. Deve ser um uso muito mais eficiente do seu capital para ter uma conta na qual você pode negociar uma moeda base de 1000 por vez, então a próxima vez que você trocar, você pode aproveitar seu capital aumentado (composição de yay). Ao falar sobre o risco em forex sem usar paradas no cálculo 1 lote padrão, que é de 100 000 unidades. Então, se efx quiser usar seus próprios nomes, seja o que for. Use a palavra 1 lote para 100 000 unidades porque isso é padrão. Embora a alavancagem dependa da margem usada, geralmente é calculado que 1 lote usa 1000, o que faz 100 000 com alavancagem de 100: 1 (mesmo que não o use). Então, se você começar com 4000 e quiser um risco 2. 4 lotes são 100 riscos. 4 minilots é de 10 riscos. 8 microlotes (8,000 unidades) são 2 riscos. E se a posição que eu preciso requer uma parada no suporte recente em um gráfico semanal que é de 1500 pips, 1500 pedaços de parada com 8 lotes micro são significativamente mais de 2 riscos em uma conta de 4k. Você deve levar ambos em consideração ao determinar o tamanho da posição a ser usado. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment